Propostas para modificação do Regimento Interno da DS-Manaus/AM.


Conforme decisão da Assembléia Local de 12 de abril de 2011 estamos colocando a disposição de todos os filiados da DS-Manaus/AM o Regimento Interno desta delegacia, para que todos possam avaliar e propor alterações, exclusões ou inclusões.

Todas as propostas deverão ser enviadas para o sindireceita_amazonas@yahoo.com para serem compiladas e apresentadas na próxima Assembléia Local que tratará exclusivamente do Regimento Interno da Delegacia Sindical do Sindireceita em Manaus.

As propostas devem ser apresentadas da seguinte forma: o tipo de modificação: exclusão total do artigo, inclusão total de um artigo, exclusão parcial do conteúdo do artigo, inclusão em artigo. Citando o artigo original e em seguida a modificação proposta. Em caso de inclusão de novo artigo bastará a apresentação do mesmo. Exemplo de proposta:
Informar o tipo de proposta: INCLUSÃO EM ARTIGO
Informar o artigo original: art.11 A Assembléia Local  - AL é o órgão de deliberação máxima, dentro da área territorial de competência da Delegacia Sindical em Manaus - AM, composta por todos os filiados ao SINDIRECEITA no estado do Amazonas, que poderá ser convocada nos termos do Estatuto e deste Regimento Interno.
Informar o artigo modificado: art.11 A Assembléia Local - AL é o órgão de deliberação máxima, dentro da área territorial de competência da Delegacia Sindical em Manaus - AM, composta por todos os filiados ao SINDIRECEITA no estado do Amazonas, que poderá ser convocada pela maioria dos membros de sua Diretoria e nos termos do Estatuto e deste Regimento Interno.


Em caso de dúvidas de como apresentar a proposta favor enviar email solicitando esclarecimentos.

O prazo para envio de propostas será até o dia 17/05/2011 e a Assembléia para tratar do assunto será realizada no dia 18/05/2011.

Para facilitar o envio das propostas acessem AQUI.

Para acessar o Regimento Interno acessem AQUI.
A Diretoria.