ASSEMBLÉIA LOCAL DS-MANAUS - 22 DE JULHO DE 2011

22 de julho de 2011

Na tarde do dia 21 de julho os Analistas-Tributários de Manaus reuniram-se em Assembléia para discutirem diversos assuntos de interesse da categoria.

A DS-Manaus apresentou a todos a conclusão do laudo técnico sobre as condições de segurança no trabalho existentes no prédio da Alfândega do Porto de Manaus e deliberou com os presentes o que será feito com o resultado obtido.

Dando continuidade à Assembléia a Delegacia Sindical de Manaus repassou as deliberações do Comando Nacional de Mobilização, elegeu o representante do Comando de Mobilização em Manaus, Lúcio Mario Dias, e definiu atos de repúdio à ADI 4.616 que deverão ocorrer a partir da próxima semana.

Foram divulgadas diversas ações de Educação Fiscal que o SINDIRECEITA AMAZONAS participou, informações sobre a segunda turma do curso de tiro e outros informes da DEN relativos ao andamento da ADI 4.616, RAV Devida e ação dos 28,86%.


O Delegado Sindical em exercício, Moisés Boaventura Hoyos, e o Diretor de Comunicaçao da DS-Manaus, Raul Kanawati, compuseram a mesa da Assembléia e a participação dos filiados foi considerada boa, com a presença de inúmeros aposentados, demonstrando que a categoria esta unida neste momento de luta.

O SINDIRECEITA AMAZONAS DS-Manaus agradece a participação de todos.