PRESIDENTA DO SINDIRECEITA EM MANAUS: AGNU

21 de junho de 2011
A AGNU de Manaus contou com a presença de 46 Analistas-Tributários que aprovoram com 45 votos a favor o indicativo 1, elaboraram uma proposta para o indicativo 2 e uma proposta com duas observações para o indicativo 3.

Analistas-Tributários de Manaus unidos em prol da categoria
Com a presença da Presidenta do SINDIRECEITA o assunto da ADI 4616 foi o principal assunto da AGNU. Muitos Analistas fizeram perguntas, externaram preocupação e acima de tudo demonstraram perplexidade com a atitude do Sindicato dos AFRFB.
 
Sílvia Felismino deixou claro que a atual Diretoria Nacional Executiva esta buscando ouvir as bases, de forma que os indicativos 2 e 3 foram abertos para as propostas da categoria.
O SINDIRECEITA AMAZONAS informa que receberá propostas para serem enviadas para a DEN até às 13:00 do dia 22/06, que poderão ser enviadas para o email sindireceita_amazonas@yahoo.com.

Diretoria da DS-Manaus reunida com a Presidenta Sílvia Felismino na AGNU Manaus
Além da ADI outro assunto que teve destaque na AGNU foi a situação preocupante do Prédio da Alfândega do Porto de Manaus, que não oferece condições ideais de trabalho para os Analistas-Tributários que lá estão lotados.
O SINDIRECEITA informou a todos que esta tomando as atitudes cabíveis para o caso. Um Engenheiro de Segurança no Trabalho foi contratado para elaborar um laudo das reais condições da Alfândega do Porto de Manaus. Preliminarmente o Engenheiro adiantou que por ele o prédio estaria interditado. O SINDIRECEITA aguardará o laudo para dar continuidade aos procedimentos de denúncia para o Corpo de Bombeiros, Ministério Público do Trabalho e outros órgãos.
Sílvia Felismino falando sobre a ADI 4616

A Presidenta discorrendo sobre assuntos de interesse da categoria
Os Analistas-Tributários da DS-Manaus deixaram claro que estão dispostos a lutar pelo cargo que foi conquistado com anos de luta e que o SINDIRECEITA deve reagir a altura do ataque que foi deflagrado contra a categoria.
Analistas-Tributários demonstraram preocupação e interesse com a atual situação do cargo dentro da Receita Federal

Assuntos como as condições de trabalho na Alfândega do Porto de Manaus foram discutidos com a categoria.