AGNU 20 DE MAIO

 

AGNU EM MANAUS: "SIM" PARA OS ITENS INDICADOS PELA DEN

Delegado Sindical Marco Avelino
A Delegacia Sindical do Sindireceita em Manaus realizou na tarde do dia 20 de maio a AGNU - Assembléia Geral Nacional Unificada com boa presença de seus filiados.


Delegado Sindical Marco Avelino e o Delegado Sindical Adjunto Moisés Hoyos
Marco Avelino e Moisés Hoyos, Delegado Sindical e Delegado Sindical Adjunto, conduziram os trabalhos da AGNU.

Antes da votação dos indicativo os Delegados prestaram conta das ações da Delegacia Sindical, da Diretoria Executiva Nacional e das deliberações ocorridas no LII CNRE.
Filiados compareceram em bom número na AGNU
Um bom número de Analistas-Tributários compareceram, demonstrando a preocupação com a atual situação da categoria dentro da Receita Federal do Brasil. A presença considerável dos filiados também veio confirmar que a nova Diretoria Executiva Nacional tem a confiança de todos, acreditando que o trabalho desenvolvido pelo Sindireceita concretizará a valorização do cargo.

AGNU DS-Manaus em andamento
Durante a AGNU o novo site do Sindireceita foi apresentado e todos assistiram o primeiro pronunciamento da Presidenta na nova TVSindireceita.

Delegado Sindical Adjunto Moisés Hoyos repassando para os filiados as ações da DS e da DEN
A votação dos indicativos foi realizada e os resultados foram:
  1. Indicativo 1 - Item 1.1: 19 votos
  2. Indicativo 2 - Itens 2.1: 17 votos; 2.2: 01 voto e 2.3: 01 voto.
  3. Indicativo 3 - Itens 3.1: 01 voto; 3.2: 17 votos; 3.4: 01 voto.
Os resultados da AGNU DS-Manaus serão repassados para a DEN e aguardaremos o resultado final da AGNU.

O Sindireceita Amazonas agradece a participação dos filiados que compareceram na nossa sede e com trabalho e luta temos certeza de que conseguiremos alcançar nossos objetivos.

Sindireceita Amazonas DS-Manaus.
 
Diretor de Comunicação, Raul Kanawati, a nova filiada, Giselly Vitorino de Lira, e o Delegado Sindical Adjunto, Moisés Hoyos.
Com grande satisfação, durante a AGNU, a Delegacia Sindical do Sindireceita em Manaus recebeu a sua mais nova filiada, Giselly Vitorino de Lira.

A Analista-Tributária já foi Inspetora-Chefe da Receita Federal do Brasil em Itacoatiara e agora esta lotada na Alfândega do Porto de Manaus.

O SINDIRECEITA AMAZONAS saúda a filiação da Analista-Tributária e espera corresponder com as expectativas da nova filiada, contando com a sua participação para a realização de nossos objetivos.